Ganhe 10%OFF na sua primeira compra | Use o Cupom: PRIMEIRACOMPRA

Ao realizar compras na loja virtual da Santorini Acessórios, você concorda com os termos especificados abaixo, presente nesta política de Trocas e Devoluções, como previsto no CDC-Código de Defesa do Consumidor. 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nossa página de contato. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso. 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO 

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. 

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados. 

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS. 

 

INFORMAÇÕES GERAIS: 

O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos envolvidos. 

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.